sábado, 25 de agosto de 2012

CROP Entre Amigas Rio 4


Nos reunimos mais uma vez, para fazermos Scrapbook dessa vez a anfitriã foi a Mônica Kozlowski, muito Scrap, muita diversão, muitos belisquetes e troquinhas foi muito bommmmm!!! Meninas adorei estar com voces.
Fizemos um Mini super diferente, a Mônica foi a mestra!!! de uma olhadinha nas fotos.

Momento entrega de mimos!! 


 Mimo que ganhamos da Kátia Torres, um estojo cheinho de presentinhos e vermelho claro a cor que adoro!!!



Fiz um mimo e uma Tag personalisada com a foto das amigas!!!

O mini álbum um espetáculo!! eu com ele fechado e Kátia com ele aberto!! 

   Agora ele pronto!!!

Detalhes




  

CROP Entre Amigas Rio 3


Este foi na minha casa, foi uma tarde super agradável, fizemos uma Explosion Box as meninas adoraram fazer e eu ensinar, ficou faltando as fotos das Caixas, quando conseguir coloco aqui tá.


Sandra e Mônica escolhendo papeis!!!!


Eu admirando um lindo papel da Mônica!!

4 comentários:

katia disse...

Regina , este foi mais um encontro maravilhosoooooooooooo. Ameiiiiiii minha tag
Beijossssssss e até o próximooo

Ana Cristina Caldatto disse...

Aiiii que tudo..
amigas bom papo
queroooo tbém e pra logo!!!

já estou com baita saudade de ouvir as boas risadas de vcs!

Ateliê Ana Bananna disse...

Brigadinha flor.

Beijos e boa sorte.

Vida em Foco disse...

Um luxo o projeto bjoks